quinta-feira, 19 de abril de 2012

Atenção CURITIBA ! DIA 21 de ABRIL é o dia do BAZAR..."UM BAZAR DIFERENTE " !!!


Ai galera de CURITIBA !!! É Sabádo agora em...dia 21 de ABRIL.....

" UM BAZAR DIFERENTE " !

Estar em Curitiba vendo a Iris se aventurar nos elásticos cheios de esperanças, conhecendo pessoas incríveis e reencontrando pessoas que amamos,... não tem preço.
Saudade dessa terrinha .

Ver as coisas acontecendo tem um gosto especial! parece que foi ontém que escrevemos aquele post cheio de vontade de dar a volta por cima, fazendo rifas,leilão, viagem e agora finalmente o Bazar de Curitiba e os objetivos se tornando realidade!

O BAZAR vai ter muitas coisas lindas da Aline Giuliani, feitas com todo carinho, teremos camisetas da Nata em uma série especial com desenhos desenvolvidos pela própria Iris , ela mesmo está fazendo seus colares e estará a venda na banquinha dela também, além é claro do mega lançamento da "BATATA DA IRIS". Uma batata suiça com um cheio único, alegre e com ctz muito saboroso desenvolvido por ela mesmo em conjunto com o Chef da casa, o próprio Beto Batata .Lembrando que uma porcentagem das vendas será destinada ao seus tratamentos, MARAVILHA DE DEUS, não é mesmo?? Então quem comparecer, POR FAVOR peçam e experimentem a BATATA DA IRIS !!!

Porque a Iris é assim, ela nunca deixa de participar com suas criações!

Estamos esperando todos vocês SABADO dia 21/04, na Aldeia do Beto !
Rua Professor Brandão, 678 Alto da XV..... para um tarde bacana, cheia de coisas bonitas!

Até lá!



Maiores informações: http://alinegiuliani.blogspot.com.br/

Um comentário: