segunda-feira, 5 de março de 2012

Ajude a Iris a chegar lá !!!




Bom dia pessoal,
estou eu aqui, mais uma vez, escrevendo e contando as conquistas da Iris!
Ela tem Atrofia Muscular espinhal e não consegue andar, mas é uma garotinha esperta e bacana que tem feito muitas coisas legais por aí! Além de ser uma fofa e linda de viver, não é?
Depois da matéria exibida no Caldeirão ( http://www.youtube.com/watch?v=EsbACOLopeM ) em dezembro nós começamos a receber emails de um centro de pesquisa neuromotora, de Curitiba, falando sobre um tratamento fisioterápico intensivo, o pediasuit. É um tratamento muito diferente, interessante e ficamos bastante empolgados com tudo aquilo, mas pagar era impossível no momento! Cerca de R$ 12.000,00 por 4 semanas.
Os emails continuaram a chegar, até que finalmente recebemos um convite! Sim, a Iris foi convidada a ficar 4 semanas em tratamento e ter essa vivência representa muito para ela e para nossa família!
Então no dia 2 de abril nós vamos iniciar este tratamento em Curitiba, no Centro de pesquisa Vitória e estamos muito confiantes!
Porém todos os custos da viagem seguem por nossa conta, e eu terei que ficar lá, sem trabalhar durante esse tempo.
Isso está tirando nosso sono, justamente agora, estamos vivendo uma das piores fases financeiras, pois o Ricardo perdeu seu patrocinador, onde estava a 9 anos, e de lá vinha nossa principal fonte de renda.
O que fazer? Desanimar, desistir? Jamais! Deus dá a prova, mas também a providência! Então vamos em frente!
Nossa viagem continua de pé e para isso estamos nos desdobrando para dar conta de tudo. Para quem mora em Uberlândia e arredores, eu farei um bazar antecipado de dia das mães, estou preparando muitas peças novas e lindas. Será no final do mês de março.
Também vou levar algumas coisas para Curitiba e tentar fazer um bazar por lá, se tudo der certo.
E estou fazendo uma rifa! R$ 400,00 por R$ 5,00!!! Estou rifando R$ 400,00 em produtos à escolher, que podem ser feitos por encomenda, personalizados ou escolhidos pelo ganhador. Quem for de fora de Uberlândia pode escolher também, o correio é por minha conta.
Por isso estou repassando este email!!! Vamos ajudar a Iris a chegar lá!

Quem não conhece meu trabalho pode dar uma olhadinha lá no blog!
www.alinegiuliani.blogspot.com
E quem não conhece a Iris está recebendo uma foto para se apaixonar!
E durante o tratamento vou relatar nossa aventura no blog para quem quiser nos acompanhar!!!!

Para participar é só fazer o depósito direto na continha da Iris:
Banco Bradesco
AG 0265-8
Conta Poupança 207070-7
Iris Giuliani Oliveira Assis
Depois é só me passar o comprovante por email, que eu passo os números, o sorteio será pela centena da loteria federal.
Ou entrar em contato comigo, que levo para quem for da nossa cidade!
Cada número custa R$ 5,00, e cada um pode comprar quantos quiser!

Sei que a Iris é uma vencedora! E eu sonho com o dia em que verei minha filha contando suas vitórias para o mundo!

Eu agradeço infinitamente!!!
Sempre e sempre!

Obrigado a todos!

Aline, Iris e Ricardo Porva!




Nenhum comentário:

Postar um comentário