sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

NATA Filmes apresenta Peça Rara 5 !!!



NATA Filmes apresenta Peça-Rara 5 !!! Vídeos que mostram um pouco da realidade de pessoas que encontramos em nosso cotidiano e que acabam nos ensinando muito. Esse quadro é uma homenagem a essas pessoas humildes e simples , mas que sempre tem muita coisa a nos ensinar !!!

3 comentários:

  1. Ricardo, meu caro. É o Alexandre quem manda este post... Talvez nem se lembre de mim, tentei andar de skate um tempo aqui em Cáceres, sem nenhum sucesso (me faltou talento mesmo!)... Antes mesmo de saber que vc havia se tornado profissional eu me lembrava daquela época; me lembrada de vc, do seu talento que antes era latente - mas ainda assim perceptível -, se tornou patente. Quem me falou sobre vc foi o Sálvio, um amigo em comum da época do Colégio dos Freis. Fiquei - sinceramente - feliz pelo seu sucesso. Claro que dei uma pesquisada no Google ("Ricardo Porva" + enter: fotos; vídeos; "Vamo andá!"; etc). Volta e meia eu digo para o pessoal daqui que o "cacerense" mais ilustre e famoso da nossa época é um tal de Ricardo Porva, mas que para nós, da antiga (aff...), será sempre o Ricardinho. Me sensibilizei com a situação da sua filha (Íris, não é?), pois tbm tenho um filho (presentão de Deus!). Colocarei vc e ela nas minhas orações. Gde abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Alexandre, tudo bem?
      Primeiramente obrigado pelos elogios, sem palavras....aquela época dos Freis foi muito marcante....animal....lembro de mais do Salvio..desenhava pra caralho..filho do seu Arnaldo..da garapa melhor de lá...rssss....é entao, eu acho que eu tenho quase ctz quem seja..nao foi vc quem meus gatos comeram os piriquito australiano nao neh??..mas se eu ver alguma foto com ctz lembrarei...manda umas fotos no email ai vamos manter contato...que legal que vc me escreveu...fico feliz....Que Deus abençoe vc e sua familia tambem....satisfação falar contigo..meu email é porva22@hotmail.com...ok? grande abrax irmao...sucesso ai.....

      Excluir
    2. Tudo bom Ricardo? Te mandei um e-mail. Abçs. Alexandre.

      Excluir