segunda-feira, 30 de maio de 2011

Luiz Flávio Loirim manda novidades da Australia !!!



"Essa foi a minha primeira viajem internacional, eu nunca tinha entrado dentro de um avião antes (risos) atravessei o oceano e agora aqui estou. Austrália parceiro. A cidade onde eu moro é Gold Coast,  fica no estado de Queensland e na minha opinião é uma mistura de Inglaterra com California. O que eu senti no primeiro dia foi o que eles chamam de "Choque Cultural", porque é tudo muito diferente, todas as ruas são lisas e limpas, a educação das pessoas é exemplar, idioma novo, lifestyle novo, natureza intensa, muitos picos novos, pessoas novas. Aqui não tem rotina cada dia você faz algo diferente, existem os horários mas qualquer hora é hora de fazer qualquer coisa entendeu? (risos) isso pra mim é incrível porque você pode fazer o que quiser na hora que quiser. A experiência de andar de skate, fotografar e filmar em lugares diferentes todos os dias é perfeita e eu estou aprendendo muito com isso. Estou muito feliz com essa viagem e a intenção é aproveitar cada segundo sempre. É isso eu agradeço sempre a todos que de alguma forma me incentivou ou ajudou, eu sou muito grato mesmo. Aos meus amigos família eu deixo um grande abraço e a rua é nois! (risos)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário