segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Equipe Banx e atletas NATA fazem oficina de skate no Colégio Bom Jesus em Curitiba!

Mais uma vez o Colégio Bom Jesus,um dos colégios mais conceituados da região, localizado no centro de Curitiba apostou suas fichas no "skate".Esse ano fizeram uma surpresa para a semana do estudante nos dias 11 e 13 de agosto e convocaram Wilhan Veerdi "Nutrix" da equipe Banx junto aos convidados Heverton de Freitas, Bruno "Kbelo"(NATA),Carlos "dudu"(NATA), Danilo R. e Bruno S. para fazer oficinas e apresentações para os alunos.

"...O clima de animação entre a galera era sempre do início ao fim da aula de cada turma, o pessoal começava com um certo receio,com o pé atras mas dai vamos passando algumas bases do rolê, instruindo cada um, aos poucos se soltam e arriscam um pouco mais do que achavam que podiam, além da coordenação motora, noção de espaço, equilíbrio, a superação é apenas mais um aprendizado que o skate nos proporciona tanto no esporte como para a vida.
Fechamos com uma apresentação repleta de manobras de alto nível o que impressionava ainda mais os alunos após sentirem a dificuldade de andar de skate nas oficinas, aplausos e empolgação dos mais novos que viram a apresentação no intervalo das aulas e não queriam mais voltar para sala, o que nos restou foi agradecer a receptividade dos alunos e novamente o convite do professor Fabiano..." comenta Wilhan Nutrinho o idealizador do projeto.


Fotos:Bruno "Sled"


Bruno Kbelo_Flip

Bruno ensina alunas

Carlos "Dudu"_Double BS Flip

Carlos Dudu se adaptando as novas experiencias,ensinando também

Heverton de Freitas representando como sempre SS Hell Flip

Wilhan Nutrinho deixou a sua também Nollie Big Spin colado e o Kbelo registrando tudo

Danilo Hell Flip

Instrutores

Nenhum comentário:

Postar um comentário