Quebrar meu skate? Nunca mais voltar no pico? Me sentir um fraco? Desistir do skate e tentar um emprego?
Tenho certeza que todas essas perguntas vivem fritando a cabeça daqueles skatistas que não conseguem concluir a manobra desejada naquele momento precioso e acabam voltando para casa na injúria, não é mesmo? Mas qual seria a melhor opção quando isso acontecer? Creio que tudo na vida acontece no momento certo, no lugar certo. Nada é por acaso. Se a manobra não foi concluída é porque ainda faltam algumas peças para se encaixar nesse mundo cheio de surpresas. Esse seria um bom momento para testar a nossa força de espirito, ter paciência o suficiente para controlar pensamentos pessimistas.Skate é assim mesmo, muito difícil, um dia a gente caí ,no outro a gente caí de novo e assim por diante, mas um dia a gente se levanta e derrepente: tudo se torna real e divertido . Não quero desistir, prefiro acreditar que tudo que quero e penso pode se tornar realidade, só depende da vontade de fazer acontecer as coisas .Prefiro lembrar daquelas manobras cabreiras que já voltei e esquecer aqueles momentos de dor e angústia que me acompanharam em várias sessões .A dor fisíca sempre vai ser minha companheira diária, mas o melhor remédio é ,e sempre será a grande força do pensamento positivo, com ele tudo se torna possível. O skate tem espaço para todos nós, basta ser guerreiro e criativo. Concentração é primordial. Keep Going!Keep Skating!
Skatista: Bruno Kbelo
Texto: Ricardo Porva
Fotos: Pablo Vaz
Nossa Porva, que forte né? O trauma de não voltar a manobra a convivência com a dor... vida de skatista é dureza e muita gente acha que é só diversão.
ResponderExcluirbj
Helga
Muito loco esse texto Porva,concordo com a Elga tambem.Muitos axam que é facil.Mas só quem anda e quem é do meio do skate sabe como tem que ser guerreiro e ter o skate no sang mesmo.Só quem é continua!!!!
ResponderExcluirAbraços gostei do Texto Porva,vlw toda essa força no skate...So Grato eternamente Patrão..Fik com Deus
Bruno kbelo
Porva, O trauma de não voltar a manobra a convivência com a dor... vida de skatista é dureza e muita gente acha que é só diversão
ResponderExcluirentao mano queria saber como q eu faço pra falar com vc moro aqui na barrerinha tem um q vc conheçe o (bolinha)entao c tiver como vc ligar nois??entao e nois skate sempre mano!!
abraço